Anabolizante GH

O anabolizante gh tem sido usado como tratamento terapêutico cabendo ao médico recorrer a este recurso e prescrevê-lo.
O hormônio do crescimento, como é também conhecido o anabolizante gh, é muito usado por fisiculturistas que tem pagado o preço pelo uso deste anabolizante. O uso ilegal e indiscriminado tem levado usuários a morte por hipertensão arterial ou outras doenças hepáticas ou renais pelo uso de esteroides.


O anabolizante gh usado em idosos, HIV positivos e jovens demonstraram que apesar de toda a propaganda nada justifica o uso deste produto. Na verdade pesquisas demonstraram que o uso dos hormônios como os derivados da testosterona são tão ou mais eficazes que o tratamento com o anabolizante gh. Eficiência, segurança e a inegável vantagem econômica são justificativas que desabonam o uso do anabolizante gh em detrimento aos demais esteróides anabolizantes.

Para uso estético o anabolizante gh tem apresentado com mais freqüência a redução no tecido adiposo, melhora da pele, porém a maioria dos efeitos do anabolizante gh são alcançados por outras práticas alternativas as quais dificilmente chegarão as custas exorbitantes de R$ 2.000,00 mensais.

Gostou do artigo sobre Anabolizante GH? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados