Anabolizantes ADE

O anabolizante ADE é um complexo vitamínico de uso exclusivamente veterinário e a bomba mais divulgada e consumida pelos adeptos de substâncias esteróides. O produto é indicado para a engorda do gado ou no período de pós-parto de vacas. No último caso, o organismo do animal sofre queda nos níveis de magnésio e, às vezes, cálcio, assim o remédio que ajuda a fortificar os animais pode ser encontrado em qualquer veterinária pelo preço de até R$ 10,00 a dose e sem receita, o que faz sucesso entre os jovens adepos do anabolizante ADE, que nada mais é do que uma mistura de vitaminas do mesmo nome.

O anabolizante ADE é um óleo muito utilizado por jovens que desejam músculos mais avantajados e recentemente um jovem morreu em Minas Gerais após a aplicação do anabolizante ADE e mais dois jovens encontram-se em estado de coma. O anabolizante ADE pode provocar lesões e dores fortes, podendo causar paralisia nos rins, arritmias cardíacas, edema cerebral, embolia pulmonar e morte, como vem escrito na própia bula do medicamento o uso em seres humanos é tóxico.

Paulo Gentil, presidente do Grupo de Estudos Avançados em Saúde e Exercício, explica que o anabolizante ADE não tem a função de aumentar os músculos. Ao ser injetado, tem uma pequena parte absorvida pelo organismo. O restante fica "encapsulado" no local, causando inflamação e inchaço, que daria a impressão de maior massa muscular. A aplicação é dolorosa e o efeito pode durar anos.

Veja outros tipos de Anabolizantes como o Winstrol Stanozolol, Anavar e Deca Grega.

Gostou do artigo sobre Anabolizantes ADE? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados