Anabolizantes Verdadeiros

Temos como anabolizantes verdadeiros: Winstrol, Deca, Testoterona. Os esteróides, anabolizantes verdadeiros, também têm sido associados a diversos efeitos colaterais quando forem administrados em doses excessivas, e esses efeitos incluem a elevação do colesterol, acne, pressão sanguínea elevada, hepatotoxicidade, e alterações na morfologia do ventrículo esquerdo do coração. Mesmo com o uso de anabolizantes naturais.

Anabolizantes verdadeiros ou falsos, creio que a diferença se torna bem pequena se considerarmos que seu uso é proibido por lei. Quando falamos em proibido por lei temos que nos perguntar porque é proibido. Será que é porque eles são bons para a saúde? Não, embora eles sejam chamados de anabolizantes verdadeiros, são terrivelmente prejudiciais a saúde, não importa o tipo de anabolizante .

O que não entendo é o motivo para tanta polêmica em se tratando de esporte não se deveria sequer cogitar se é lícito ou não, se é válido ou não usar anabolizante verdadeiro. O esporte tem que dar condicionamento só através de muito exercício, simplesmente malhando e nada mais, que acredita e luta por algo contrário a isso com certeza está no lugar e na profissão errada e tem que deixar o esporte e buscar o seu caminho.

Gostou do artigo sobre Anabolizantes Verdadeiros? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados