Anabolizantes

Os esteróides endrogênicos ou simplesmente Anabolizantes são hormônios sintéticos, que apesar de serem utilizados no tratamento de algumas doenças, são largamente usados por pessoas e atletas que desejam aumentar a massa muscular e a força física. Algumas pessoas ainda usam os Anabolizantes associados a outros hormônios para conseguir mais rápido o efeito desejado,esquecem os inúmeros efeitos colaterais que podem causar.

Dos efeitos colaterais que os Anabolizantes podem causar podemos citar: impotência sexual,calvície, hipertensão arterial,esterilidade,insônia , dor de cabeça,aumento do colesterol ruim,problemas cardíacos,crescimento de pêlos,engrossamento da voz,distúrbios menstruais entre outros.Existem alguns dos efeitos colaterais provocados pelos Anabolizantes que não podem ser revertidos, pois as chances de reversão dependem do comprometimento de cada organismo.

Os Anabolizantes podem ser encontrados sob vários tipos, em forma de cremes , como supositórios, em cápsulas e injetáveis. Embora bastante utilizados por atletas que buscam força física e maior resistência do organismo, os Anabolizantes são proibidos nos desportos, de tal maneira que quando o atleta passa pelo exame antidoping e o Anabolizante é detectado o mesmo é desclassificado. Leia sobre alguns tipos de anabolizantes como Estanozolol, Anavar e Winstrol v.

Gostou do artigo sobre Anabolizantes? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados