Anadrol

Chamados de anadrol pelos americanos, os tabletes de 50mg de Oxmetholona Hemogenin e outros Tipos de Anabolizantes são comercializados no Brasil desde o início da década de noventa com muita freqüência. O anadrol possui substâncias derivadas do hormônio sexual masculino, a Testosterona , e são usados por via oral ou injetável.

O anadrol é não de uso exclusivo de atletas de atletismo profissionais sendo também utilizados por indivíduos que aspiram uma melhor aparência estética. A preferência pelo uso do anadrol está na sua diferença em potência. Ele é considerado o Esteróide anabolizante mais forte entre os comercializados e proporciona uma grande força e massa muscular para seus adeptos ocasionados pela retenção de água que o produto faz no organismo.

Como todos os Anabolizantes, o anadrol possui efeitos colaterais fortes como o aumento do nível natural de hormônio no organismo, pressão sanguínea elevada, doença da artéria coronária, doença cardiovascular, crescimento excessivo da gengiva, desenvolvimento das mamas nos homens, função sexual reduzida e infertilidade temporária, atrofia testicular, entre outros.Tanto o anadrol como qualquer outro Anabolizante tem Efeitos Colaterias e só deve ser utilizado com auxílio médico. Auto-medicar-se é errado e pode levar a um acontecimento desastroso.

Gostou do artigo sobre Anadrol? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados