Deca-durabolin

Deca-durabolin é um anabolizante injetável, que após a aplicação é liberado gradualmente do liberado do depósito intramuscular tendo uma duração média de 3 semanas. Nas doses recomendadas deca-durabolin não deve causar efeitos androgênicos, como por exemplo, virilização.

Deca-durabolin como anabolizante é muito eficaz e bastante utilizado por atletas e simpatizantes da hipertrofia muscular e força física, muitas vezes de forma ilícita. O uso de deca-durabolin assim como outros esteróides anabolizantes na maioria das vezes não é recomendado, vez que a lista de efeitos colaterais e extensa. Os anabolizantes assim como o deca-durabolin são medicamentos à base de hormônio masculino testosterona com as características anabólicas (crescimento) e adrogênicas (caracteres sexuais masculino). As finalidades são terapêuticas nos casos de tratamento de doenças como anemia, alguns tipos de câncer, casos de reposição hormonal, atrofias musculares causadas por certos tipos de doenças ou acidentes traumáticos. No caso do deca-durabolin sua principal indicação é em casos de osteoporose, mas com prescrição e indicação médica.

Enfim, deca-durabolin, assim como outros anabolizantes, por si só não é ruim nem bom, depende sim do uso que se faz dele, que deve sempre ter acompanhamento médico.

Gostou do artigo sobre Deca-durabolin? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados