Dianabol

O dianabol não é produzido aqui no Brasil mas mesmo assim é um dos esteróides anabolizantes mais usados. De fabricação nos EUA o dianabol é hoje um dos esteróides anabólicos mais conhecidos no mundo. O dianabol é apresentado na forma injetável e oral. Ele é um dos anabolizantes mais usados por apresentar expressivo aumento de peso e de força em um curto espaço de tempo. Estéticamente tem um efeito muito satisfatório.

O dianabol precisa ser usado por um curto espaço de tempo devido aos seus efeitos tóxicos especialmente para o fígado do usuário. Muitas vezes os usuários fazem pontes com outros esteróides devido aos efeitos colaterais do dianabol ao organismo. Usam anabolizantes menos prejudiciais enquanto interrompem o tratamento com dianabol.

Para homens o dianabol é usado em ciclos anabolizantes de 4 a 6 semanas, nunca ultrapassando as 6 semanas, período máximo de uso ao devido a sua hepatoxicidade. Em mulheres as dosagens de dianabol são menores que as utilizadas em homens embora ele produza uma potente construção muscular e força e uma forte virilização. Durante o uso do dianabol devem ser feitos exames para verificação das funções hepáticas.

Gostou do artigo sobre Dianabol? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados