Esteróides

Dos Esteróides o mais comum é o colesterol que é encontrado na gordura animal mas não se encontra em gorduras vegetais. Pequenas variações na estrutura molecular dos Esteróides resultam em grandes diferenças em seus efeitos. Os Esteróides que ocorrem naturalmente incluem o colesterol, os sais biliares, e muitos hormônios , reguladores dos processos químicos .

O colesterol é fabricado por nosso organismo e pode também ser obtido através de uma alimentação errada. O colesterol é usado para a síntese das moléculas assim como os hormônios Esteróides. Doença cardíaca e hipertensão arterial podem resultar de depósitos de colesterol no interior das paredes das artérias.Evidencias mostram que o nível de colesterol no sangue está relacionado com a quantidade de gordura saturada que você ingere.

Os Esteróides anabólicos são muito usados por atletas que os usam, embora sejam ilegais, para aumentar a massa muscular e, portanto, a força corporal. Embora aumente a massa muscular, ele causa vários efeitos colaterais. Em homens, esses efeitos colaterais incluem atrofia dos testículos, impotência, crescimento das mamas e câncer do fígado. Muitas mulheres também usam Esteróides anabólicos.

Além desse tipos de esteróide anabólico, encontramos outros vários tipos de anabolizantes no mercado, como o Deca grega, o Anavar e Estanozolol. Vale a pena lembrar que, esses variados tipos de anabolizantes usados na busca do corpo perfeitos podem ter consequencias irreversíveis no organismo se não utilizadas cuidadosamente.

Gostou do artigo sobre Esteróides? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados