Proviron

Proviron são Anabolizantes usados para tratar todos os estados de insuficiência de produção de androgênios endógenos. Proviron é indicado na diminuição da capacidade física e mental em pacientes de meia idade ou idade avançada, distúrbios de potência sexual, hipogonadismo e infertilidade.

Proviron não prejudica a espermatogênese se utilizado em dose terapêutica recomendada e sua tolerância hepática é considerada especialmente boa. É preciso saber quais são os Anabolizantes Verdadeiros, pois são muitos os Tipos de Anabolizantes. O uso de Proviron tem tido bons resultados no tratamento dos distúrbios do sono, diminuição da capacidade de memorização e concentração, estados depressivos e irritabilidade, conseqüências da deficiência endrogênica.

Na infertilidade, Proviron aumenta o número e a qualidade dos espermatozóides bem como a frutose dos espermas que podem ser aumentados ou melhorados facilitando a possibilidade de procriação. Proviron elimina os sintomas originados por deficiência nos casos onde tenha ocorrido perda da função gonodal  pós-puberal.Proviron só deve ser usado por pacientes masculinos e é contra-indicado em casos de câncer de próstata, carcinoma de mama e doenças de fígado. A Venda de Anabolizantes esta cada dia maior é preciso muita cautela.

Saiba mais em: Ciclos de Anabolizantes e Nomes de Anabolizantes.

Gostou do artigo sobre Proviron? Veja mais sobre Esteroides Anabolizantes aqui!

Esteroides Anabolizantes - Artigos mais visitados